22 de setembro de 2009

32.ªSMS

Estava a pensar no que é que havia de falar hoje e resolvi levantar uma pontinha do véu e mostrar-vos através da habitual loucura que me caracteriza, um bocadinho de mim, um pouco dos meus gostos, vontades e desejos...
Pois que um dia talvez venha a ser professor? ou então talvez venha a ser editor de uma revista com conteúdos menos próprios para gente indecente, como "Os prazeres da boa gastronomia Indo-Europeia", mas enquanto isso não acontece, serei apenas o Super Homem e assim ter oportunidade de salvar a humanidade, todos os dias.
"Prontos!" assim sobre mim, só posso dizer que gosto muito do Amor e da Alegria estampada no meu rosto cada vez que procuro as meias debaixo da cama e encontro uma moeda de 5 cêntimos, é vê-lo a dar pulinhos de contente!!!
O que posso dizer mais, só que também sou um jovem simpático e consciente que viver assim não pode ser saudável nem justo pois existem pessoas que sofrem (a bom sofrer) por haver um individuo que escreve de forma tão originalmente e estonteantemente PARVA.
A vida é assim, crescemos, descobrimos o nosso primeiro pêlo púbico, depois passados uns tempos, vem outro e mais outro, até ao dia em que descobrimos que eles fazem parte da nossa vida...Depois desta fase de descoberta, vem sempre a fase do reconhecimento que as mulheres são parte integrante na nossa vida e que vão ser responsáveis por momentos relaxantes e descontraídos e que fazem com que a nossa existência seja, ou pareça, inútil e que por vezes até nos fazem coisas maravilhosas, como oferecer-nos BREEDRIGHT para que as nossas noites sejam mais silenciosas e não incomodem, especialmente a elas, quão altruistas que são as mulheres. A verdade é que ñ vivemos sem elas, nem sequer sei cozinhar!!!
Posto isto e com o avancar do tempo descobre-se o Amor, o verdadeiro Amor e é aí que sabemos como tudo faz sentido na nossa vida, temos noção que mesmo que morramos ficará cá alguém a pagar qualquer dívida que tenhamos contraído, eh!!!
Como até aqui puderam perceber sou uma mente insana e conspurcada pelo Demo e que consegue deixar as pessoas a pensar que ainda são mais dementes que eu, pois aguentaram até aqui a ler tudo o que já escrevi.
Agora que ja desabafei, só me resta partir, vou cuidar de mim, vou tratar-me, isto já não vai doutra maneira, vou procurar ajuda. Se pensam que isto já acabou tirem o cavalinho da chuva, não vá o pobre animal apanhar uma constipacão, ou até uma gripe.
Por hoje é tudo, podem não ter ficado claramente elucidados acerca da minha pessoa, mas pelo menos consegui escrever qualquer coisa, bem bonito não está?
Despeço-me com amizade e até um próximo post!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário