2 de dezembro de 2009

33ª SMS

Olá queridos amigos!!!
Hoje e para contrariar todos os que pensavam que este blog já tinha ido por água abaixo, resolvi deixar-vos aqui algumas palavras.
Pensei em falar-vos do concerto dos MUSE que aconteceu no domingo passado, no pavilhão atlântico, mas bastava-me uma palavra, BRUTALÍSSIMO!!!
Depois ainda me ocorreu em falar-vos de futebol, mas neste momento o meu clube não me inspira, portanto, passemos este tema.
Também já me ocorreu falar-vos dos malefícios do consumo excessivo de tabaco, mas depois enquanto acendia um cigarro com outro, pensei que era melhor não o fazer!!!
Surgiu-me que talvez fosse interessante falar-vos acerca do facebook, dos seus quizzes, do how lucky are you today? mas isso ia com toda a certeza ia acabar no farmville, o que daria conversa para horas!
Talvez se eu falasse da monotonia, até era giro, engraçado e inteligente, mas isso faz-me pensar na minha vida nos últimos tempos, nan!!!
Se calhar podia falar de trabalho, ou da falta dele!!!
Com tanta coisa de que podia falar agora, só me apetece dizer que ás vezes a vida demora a sorrir-nos, mas que mesmo assim eu acredito que com empenho, dedicação e vontade ela há-de olhar para mim e mandar uma gigantesca gargalhada!!!só para que depois eu ganhe ânimo para enfrentar a vida com um enorme sorriso!!!
Despeço-me com amizade e até um próximo SMS

Sem comentários:

Enviar um comentário