25 de fevereiro de 2009

10.ªSMS

Boa tarde caríssimos amigos, há uns tempos ouvi pela primeira vez esta belíssima música que quero hoje partilhar convosco.
Este hit é intemporal e de uma beleza extrema, pois que portanto vou-me deixar de histórias da banha da cobra e deixar-vos com Élvio Santiago e a sua "Vou-te excluir do meu orkut"

1.º a letra

Vou-te Excluir do meu Orkut

certos anos vao passando e cada vez te amo mais
e dedicando sempre um amor sem fim
nos momentos de paixão e de felicidade
e eu sempre acreditei que o teu amor era verdade
tu sempre juraste a mim eterno amor
e um dia casarias comigo e serias feliz
mas tu mentiste e vi que estava errado
um dia vi tu saires com o ex namorado

refrão:
eu vou-te deletar te excluir do meu orkut
eu vou-te bloquear no msn
não me mandes mais scrapts nem e-mails power-point
me exclui tambem e adiciona ele
(bis)

E agora um link para que se deliciem com a performance deste brilhante compositor.

http://www.youtube.com/watch?v=FBjUH8nT2pg

Agora despeço-me com amizade e até uma próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário