19 de fevereiro de 2009

9.º SMS

Atchim
É verdade desta vez venho dizer-vos que a constipação faz parte da vida e que apesar de estar muito perto da perfeição ela também me afecta.
Atchim e lá veio mais um espirro, isto não está fácil, devo dizer-vos que a constipação tem feito os últimos dois dias parecerem intermináveis, atchim e lá vem mais uma pontada no peito. Sinto-me febril e as dores percorrem-me o corpo como se estivesse sido trucidado por um camião, comparação mais estúpida, eu nunca fui trucidado por um camião e acredito que as dores no corpo sejam maiores e mais dificeis de suportar.
Atchim e lá vem outro utilizador do "espaço", tenho de recompor-me e fazer uma cara normal, se é que tenho uma, para atender a pessoa.
Bem agora vou ver se me aguento mais uma hora e depois tenho que procurar nos teus braços o conforto e o aconchego para que a constipação passe.
Bem por hoje é tudo depeço-me com amizade...

Sem comentários:

Enviar um comentário