18 de julho de 2009

27.ª SMS

Hoje não estou bem disposto, por isso não há cá bons dias, nem boas tardes, hoje é só desabafos. Apetece-me dizer tudo, estou revoltado, frustrado e esgotado.
Apetece-me dizer, adeus amiguinhos, de tarde vou-me espojar ao sol e esperar que o calor accione a minha massa encefálica e de repente me surge uma ideia brilhante para sair da crise que se tem apoderado da puta da minha vida e que teima e teima e teima em não me deixar em paz!Irra!
A loucura apodera-se de mim a cada novo segundo que vejo passar na imensidão de horas que passam á minha frente, como se estivesse rodeado de relógios que insistem em dar horas trocadas, só para me atrasar mais a vida!
Estou cansado de lutar, até porque estou longe de ser um épico cavaleiro em defesa da sua donzela. Só queria poder lutar de igual para igual e não ter que ver as coisas a serem decididas por quem não se interessa.
Tenho vontade de explodir e deixar um rasto de destruição, uma marca, uma mensagem para que uma vez que esquecem o bem, não esqueçam o mal!
Estou cansado de vestir a camisola dos que perdem sempre!nem sequer ousam empatar, é um somar de derrotas que até enerva!
Estou cansado de sorrir quando me apetece chorar, gritar e bater.
Estou farto de sinismo, de guerrazinhas e de ódios de estimação. Estou farto de deixar as pessoas de quem aprendi a gostar!
Estou farto que me fechem portas, estou farto desta merda toda!!!
Obrigado e adeus.
Despeço-me com amizade e até uma próxima

P.S. Obrigado por me ouvirem silenciosamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário