4 de julho de 2009

25.ªSMS

Muito boa tarde Caríssimos seguidores.
Hoje pensei que talvez fosse oportuno falar-vos da vida de um animal de estimação, tipo uma viúva negra, ou "Latrodectus mactans", bichinho meiguinho e simpático.
É uma espécie de aranha que se encontra sobretudo no continente Americano.
A fêmea possui coloração negra, com larga mancha vermelha no abdómen, e cerca de 1 cm de comprimento, esta menina mata-vos e enquanto morrem nem sequer percebem o que é que vos picou.
O nome provém do facto da fêmea se alimentar do macho após o acto, isto é, depois do coito, morte e destruição. A viúva negra tem na sua picada a sua arma mortífera, tal qual filme de acção.
Desenganem-se os que acham que este aracnídeo não gosta de passear, pois no Brasil, por exemplo, é encontrada sobretudo próximo ao mar, sobretudo em praias pouco frequentadas, desta forma, dá cabo de quem se atreve a invadir a sua privacidade, mata as suas presas e deixa-as a sufocar, sozinhas e sem poderem contar com ninguém, pois mesmo que pensem ir pinocar para a praia, habilitam-se a ficar lá os dois, sem que o acto se tenha consumado!
Os sintomas da picada costumam aparecer entre 40 e 60 minutos após o ataque e caracterizam-se por sudorese, ou seja, eliminação excessiva de suor nas glândulas e perda de calor, dor local intensa, dor no abdômen e em casos graves, um ligeiro desfalecimento de todas as células vivas do organismo.
Este post, serve apenas para alertar todos aqueles que têm a mania que o pitbull ou rotweiller é que é coisa de homem, experimentem agonisar pela picada desta menina e verão o que é bom para a tosse.
Por hora é tudo, despeço-me com amizade e até um próximo post...

Sem comentários:

Enviar um comentário