20 de maio de 2009

21.ªSMS

Vivemos num mundo onde a ignorância e da abstinência intelectual se propagam a um ritmo avassalador e onde individuos que mais nada tem a fazer na vida a não ser viver encostados atrás da capa do anonimato, querem fazer graçolas, acerca do que bem lhes apetece, sem pensarem que as pessoas têm sentimentos e que as ferem de morte ao tentarem denegrir uma imagem de insanidade que se anda a tentar construir através de um blog. Insanidade esta que é nada mais, nada menos, que uma escapatória ao mundo real, talvez se proponha até a ser um tipo de humor, talvez um pouco bregeiro, mas sem que ofensa barata seja uma constante.
A vida deve ser levada com um olhar atento e perspicaz, não ter como objectido para uma vida miserável fazer com que os outros pensem que ofensas desnecessárias e ordinárias os conseguem derrotar.
Isto tudo para dizer que quem vive escondido pela palavra anónimo deveria ter consciência que "os cães ladram e a caravana passa" e que o meu caríssimo amigo é sem dúvida uma fonte de inspiração e quem sabe um dia destes fale das suas fanatasias e desejos mais profundos.
Despeço-me com amizade e até uma próxima.....

Sem comentários:

Enviar um comentário