7 de abril de 2009

17ª SMS

Caríssimos amigos, é com muito agrado que vejo que houve interesse por parte dos poucos mas fiéis seguidores deste espaço perdido na blogosfera em acompanhar o "Desafio", pois é, já temos um tema para o qual dar uma resposta, que espero satisfaça a mente, o espírito e os desejos mais profundos em busca de uma verdade absoluta que apenas poderá surgir nestas palavras que mais á frente escreverei.
J.R. foi então a feliz contemplada e sugeriu que dissertásse acerca da "Constante Insatisfação dos Seres do Sexo Feminino", vulgarmente designados de "mulher", digo eu.
Começarei por definir "insatisfação", pois que as definições que encontrei por variadíssimos centros de cultura, como a wikipedia ou um qualquer dicionário online sem credibilidade apontam para tristeza, descontentamento, daqui arranjo imediatamente uma base para a explicação que me atrevo a dar e que se pressupõe como verdadeira.
A insatisfação é algo que afecta de forma inevitável e constante o ser humano, no geral, não deixa de ser verdade que o sexo feminino vive insatisfeito e que por isso se pressupõe que seja um ser extremamente complexo, ou será complicado.
Esta SMS obrigou-me a fazer um exaustivo trabalho de campo de forma a perceber o que é que as mulheres pensam deste assunto, sendo que a mais curiosa opinião dizia que "as mulheres são insatisfeitas porque são seres muito completos que enquanto cozinham, veêm a novela, ajudam o filho nos trabalhos de casa, ainda ouvem a conversa do marido ao telemóvel", existem ainda opiniões que sugerem que as mulheres vivem insatisfeitas porque têm muitas coisas a ocupar-lhes a cabeça, como sendo, o vestido da montra x, o corte de cabelo, a côr do casaco não combina com os óculos de sol, as botas que a amiga comprou e que ela tinha visto primeiro, a grande porca! a lingerie nova que comprou, será que o companheiro vai gostar? e no trabalho será que as pessoas vão perceber que emagreci 345 g, mesmo assim estou tão gorda!peso 35 kg, que horror! as tarefas domésticas, pelo amor de Deus, parem!!!
A mulher é um ser insatisfeito porque se preocupa demasiado com coisas que não têm a importância que elas lhes dão, "ah porque os homens não percebem, mas se não formos nós a preocuparmo-nos quem é que faz as coisas", minhas amigas, o mundo não acaba porque ele não está preocupado em fazer 150 coisas ao mesmo tempo, ou porque não dão importância em que tudo seja ridiculamente perfeito e controlado ao segundo."
A sua insatisfação passa por querer convulsivamente mais e mais, as mulheres são essenciais á vida de qualquer homem, bonitas, feias, ternurentas, loucas, gordas, magras, altas, com seios fartos, inteligentes, divertidas, trombudas, todas elas aquecem o coração de um qualquer individuo, por isso alegrem-se e aproveitem o facto de serem isso mesmo, mulheres, de serem importantes na sociedade, na vida das pessoas que as rodeiam, deixem-se de "merdas" e aproveitem a vida, satisfaçam-se nas mais pequenas coisas e serão com toda a certeza felizes.
Descompliquem!!!
Despeço-me com amizade

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiii... Gostei tantooooooooooo!!!!
    Eu como mulher que sou (quase que digo que se enganaram lá na filinha pq na verdade eu tenho "um homem dentro de mim", não no sentido literal da palavra claro, o meu único problema será mesmo, neste ponto de vista ser homosexual, pq gosto mm de ter outro homem dentro de mim) adorei a ideia do "deixem-se de merdas", é realmente uma verdade que nos preocupamos (nós mulheres insatisfeitas) com demasiadas coisas. Sugeri este tema exactamente por ter imensas amigas insatisfeitas e por esse facto até eu ao ouvi-las assim fico!
    Muito obrigada ET, espero sinceramente que esta sms sirva para amenizar a insatisfação das mulheres e para que, de uma vez por todas, aproveitem o verdadeiro lado bom de ser mulher (que a meu ver é única e exclusivamente por realmente ter um homem dentro de nós e não ser rotulada de "seguidora da bandeira arco-íris"!
    E termino com um "Viva as mulheres"!
    Beijos para todos


    JR


    P.S.: Esqueci-me de explicar o sentido de "filinha". Aqui vai. A meu ver, temos alma e corpo. Sendo que, quando morremos a alma, que não tem sexo, se liberta do corpo. Seguidamente vamos em ascenção para o céu, onde nos colocamos numa filinha de almas, que aguardam o nascimento de um novo ser para nele entrarmos e viver denovo. É neste ponto que penso que deveria ter entrado num corpo com pénis e não num com vagina... Entendem-me??? Ok, compreendo que não me percebam... exactamente por ter entrado num corpo de mulher... e por esse facto ser insatisfeita e até mm uma incompreendida!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. EH PÁ ESPECTACULAR!!!ET tens de falar sobre um tema mt interessante: a infedilidade...eh pá quero ler o que tens pra nos dizer sobre isso....

    ResponderEliminar