27 de abril de 2009

18ªSMS

Triste Sina

Sina, mas que raio de invenção da humanidade!

Oito dias passaram e aquilo que seria uma mera brincadeira, tornou-se numa cruel realidade, passo a explicar.

Faz precisamente hoje 8 dias que juntamente com outras pessoas fui seduzido pelos encantamentos e pela curiosidade de querer saber algo sobre o futuro. Íamos a passar e fomos seduzidos pelo encantamento da cigana, "mãe do bébé", que em troca de 10€ se propôs a desvendar a nossa vida em alguns minutos, tudo batia certo nas vidas das pessoas que comigo partilharam esta experiência, acontecimentos passados que coerentemente correspondiam á realidade, tudo isto me deixou intrigado mas fiquei bastante mais descansado quando a minha vez chegou e nada do que a "mãe do bébé" me disse me pareceu fazer muito sentido.

Desde morenas de pele clara, até atingir o sucesso e depois voltar tudo á estaca zero, até que me disse que um antigo amor, juntamente com uma pessoa mais velha, me tinham rogado uma praga, ou algo parecido, o que me deixou bastante mais sossegado, pois sou bastante céptico em relação a estas verdades inquestionáveis que advém da "sina". No final a cigana disse-me que apesar de não acreditar que devia fazê-lo, pois tudo isto era verdade!!!
Obviamente o meu cepticismo foi invadido por uma mar de perguntas e bisbilhoteirices que querem desvendar verdades que não existem.
Bem a verdade é que por muito que a pessoa queira manter a distância em relação ao que foi dito, é dificil lutar contra uma enchurrada de questões que daquela leitura em formato "lenga-lenga" advém, mas a vida continua e se para alguma coisa aquilo serviu foi com toda a certeza para desacreditar as práticas ligados ao místico e ao oculto.
Portanto se a mãe do bébé vos interpelar na rua fujam ou pura e simplesmente ignorem, por que ao contrário do que pensas (J.R.) tudo não passa de golpes de sorte de psicologas da vida, que decoram um chorrilho de mentiras ditas de forma simpática e convincente....
Despeço-me com amizade e até ...

2 comentários:

  1. Olá olá!!! Demorei para comentar mas aqui vai! Nem todos podemos ter a mesma sorte meu caro... e podes crer que eu acredito mm em tudo aquilo que aquela Sra. me disse!!! E ainda te digo mais! Adorei o facto de ir e de ter pago os meus 2€!!!! eheheheheh. E não considero de todo que sejam "golpes de sorte de psicólogas da vida", mas sim premonições de um futuro fantástico como promete ser o meu!!! :)
    Já tu sim... o melhor é mesmo continuares a acreditar que tudo não passa de uma grande mentira... pq senão... começas a enervar-te e a lembrar-te que "Qd pensares que estás a chegar onde desejas... a vida retrocede toda"... eu não sou de pôr veneno... mas se precisares de alguma coisa até aos 82, lembra-te que eu vou cá andar até aos 92, ou seja, podes contar cmg para o que precisares!!!
    Um mega beijo aqui da "sortuda"!!!


    JR

    ResponderEliminar
  2. Olá ET...eu acho que devias de acreditar no que akela SRa disse...ahhhh ahhhhh ahhhhh

    ResponderEliminar