28 de março de 2009

Desafio

Ora meus amigos trata-se não de uma nova SMS, mas como o próprio nome indica, de um desfio, que vos faço e que faço a mim próprio.

Ora vejamos, vamos dar um abanão na coisa e fazer disto um blog onde a interactividade é uma realidade e as pessoas participam e põe à prova a imaginação e criatividade do individuo que se esconde, mas pouco, por trás do Egas.

Então o desafio que vos proponho é que estejam atentos e que se forem os felizardos visitantes a alcançar o número 700, façam um print screan, como forma de confirmar e enviem para o mail que vos vou indicar de seguida com um tema que querem que eu fale, estejam á vontade para propôr e garanto que escreverei algo subordinado ao tema que me coloquem!!!

O mail para o qual devem enviar a imagem que confirma que são o número 700 é
etnaterra.blogspot@gmail.com

Despeço-me com amizade

3 comentários:

  1. 666 tamem era um numero à maneira parece-me

    ResponderEliminar
  2. olha para um próximo desafio pode ser qql coisa mais especial e mais significativo, mas por hora só me lembrei deste!!!
    Mas aguarda que novos desafios surgirão

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me do tema no email. Ora pois bem, a JR quer saber a sua opinião, devidamente fundamentada claro, sobre a insatisfação constante dos seres de sexo feminino! Seres humanos e não só!
    Beijos

    JR

    ResponderEliminar