27 de março de 2009

16.ªSMS

Olá, Olá
Então como estão? Sim estou a referir-me ás 2 ou 3 pessoas que seguem o blog!
Hoje vou-vos falar de loucura, da loucura saudável que nos leva a escrever coisas que ninguém lê, mas que nos mantém vivos, da loucura que nos faz querer gritar bem alto, f...sss amanhã é sábado e eu venho trabalhar, da loucura que faz com que esteja a ouvir Caetano Veloso ao Vivo, vai p'ra lá de 15 minutos e ainda não tivesse conseguido enganar ninguém para partilhar de momentos de prazer extremo, da loucura de pensar que eventualmente um dia vou ser Presidente Interino dos Lunáticos de Antuérpia, portanto vou ser uma PILA, da loucura de dizer isto sem constrangimentos ou inquietações de maior.
Gostava ainda de partilhar convosco a mágoa de viver enclausurado num corpo que não é o meu, só que fui enfeitiçado, eu na realidade sou o do teu computador, JR, tu sabes? que por causa dos pecados da vaidade e da luxúria ficou enclausurado para todo o sempre neste corpo não menos esbelto e atraente, mas todo ele diferente do modelo de homem pelo qual as mulheres se atropelam, contudo sou um belo exemplar da espécie!
A loucura faz de mim um cara divertido, que gosta de hablar em linguas strange, misturando tutti, como se non houvesse tomorrow, que raio é isto? je ne comprien pas, porra!!! outra crise destas e faço um bolo de aniversário com jogadores de futebol em cima.
Bom acho que já estava a fazer falta um post destes, parvo, estúpido e sem qualquer sentido, mas que no fundo serve para manter as pessoas lúcidas e mentalmente capazes de enfrentar os dias de forma aparentemente normal.
Por hoje é tudo, despeço-me com amizade e até uma próxima ou então não.....

4 comentários:

  1. Pois é meu caro ET... Nem todos podem ser o SAKI ROUVA QUE FOI VOTADO COMO O HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO! Mas também te confesso meu caro... É daqueles que servirão apenas e somente para ser apreciados via net e que podem figurar fundos de ecran apeteciveis... Para as outras coisas (eu te confesso novamente) que prefiro homens mais reais (isto claro pq não consigo conceber a ideia de bater pratos...) que com todos os seus defeitos (dos quais, o pior será mm a falta de QI, claro que com raras excepções) continuam a ser a minha fonte de prazer carnal e até mm a fonte para conversar (pq tb é verdade que mais que 30 minutos com uma mulher é desesperante...).
    Agora falando do resto da tua SMS... Começo a ter algum receio em relação à tua sanidade mental ET. Já pensas-te em começar a tirar algum tempo para fazeres aquilo que vocês homens (e eu mulher que tb se pode dizer "rara") adoram?!?! Não, não falo em minis nem médias.... Mas sim numas valentes f****!!!
    Sim pq agora com este sol a bater-nos no hipotálamo, ou bem que os "despejamos" ou acontecem estas SMSs....
    Até já!



    JR

    ResponderEliminar
  2. OH JR,HUMMMM...COMO É K SABES K O ET NÃO MANDA UMAS VALENTES F*******???HUM, VAMOS LÁ A SABER???

    ResponderEliminar