19 de março de 2009

13.ªSMS

Esta é uma história que pode acontecer a todos os que vivem em apartamentos e que têm vizinhos, passo a descrever-vos uma história que chegou até mim.

"Caríssimo Vizinho

Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este não parecer realmente privado á já algum tempo que vos alerto.
Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia é importante ter consciência que se o condomínio "assiste" a acto tão privado. Não de forma visual, mas obviamente de forma auditiva, uma vez que a barulheira que é feita aquando do desempenho do acto em si, certamente acorda os mortos do cemitério.
Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura. Parecem-me desnecessários uivos e gritos tais como dá-lhe de força, rebenta comigo ou mesmo toma cabra. Para não falar do som do mobiliário a arrastar, das pancadas ritmadas na parede é que estas ecoam pelo prédio de forma avassaladora.
Por isso deixo-vos dois conselhos:
1.º Epah fo... calados
2º Ou mudam de cama ou vão fo... pro chão!

Agora que já deixei a mensagem desejo-vos Boas Fo...
mas pelo amor de Deus não me fod... a mim."

Despeço-me com amizade e até a uma próxima SMS...

2 comentários:

  1. Ai do que me fizes-te lembrar ET... Vou aqui publicamente contar uma que me aconteceu... Sem pormenores claro!
    Estavamos nós em acção já lá iam uns bons 30 minutos qd toca a campainha. Era a vizinha de baixo claro... Até foi educada a senhora (tendo em conta a situação e as horas!). Pedimos imensas desculpas, mas claro está que aquilo não ia ficar a meio só por causa de terceiros!!!
    Solução rapidamente encontrada: sacou-se o colchão da cama e chão com ele! E assim ficou durante 4 anos... até que houve uma vaga noutro quarto cuja cama rangia mtoooooooooo menos... O problema é que já começou tb a dar o ar da sua graça no que respeita a sons... Brevemente lá estaremos denovo a fazer "groundsex"...
    Em minha casa (eu juro) a minha cama será daquelas de tijolo e cimento!!! Não quero passar uma vida inteira a fazer sofrer os vizinhos, não com gemidos mas com o característico chiar da madeira!!!!

    Beijos




    JR

    ResponderEliminar
  2. P.S.: Ah pronto... Acho que já perceberam que eu sou o exemplo "do outro lado" da tua sms... :)
    Mas também te digo que prefiro mm estar deste lado! E se alguma vez me tentatrem colocar do outro... Vamos ter uma guerra aberta de ruídos!!!!! Veremos depois quem ganha! Eu continuo a seguir a velha máxima do: "Quando não os podes vencer..." eheheheheheh


    JR

    ResponderEliminar