2 de fevereiro de 2009

7.ªSMS

O Desejo é algo que nos aquece a alma e nos faz sonhar acordados.
O Desejo é uma sensação indiscritivelmente estranha que nos faz navegar nas ondas do prazer.
O que quero dizer sobre o desejo é algo que não consigo deixar reprimido e tenho de expulsar de mim.
Portanto eu desejo que a luz dos dias não se apague,porque o Grande Criador não pagou a conta, desejo que a Humanidade não se mate durante o próximo ano, pois com a crise não tenho dinheiro para tantos ramos de flores, desejo que surjam oportunidades para continuar a mostrar que ..., tipo sei lá. Desejo que os meus e os teus sejam felizes, desejo que não se acabem as bolachas de baunilha na dispensa, desejo que os pescadores voltem com os barcos cheios e que as vaquinhas continuem a dar leite e carninha da boa.Desejo que vocês me visitem de vez em quando, desejo que o sono venha todas a noites e também algumas manhãs, desejo o frio do inverno, o calor do verão, os cheiros e os gestos.
Desejo sentir, sonhar, cantar, sorrir, tocar, beijar. Desejo amar e continuar a ser amado, desejo continuar a escrever até que as palavras deixem de fazer sentido na minha cabeça, se é que fazem algum.
Desejo que o Desejo continue a tomar conta de mim.
Desejo-te...
Despeço-me com amizade

2 comentários:

  1. nice! :)

    se querer é poder, tu podes migalha!!

    hoje desejo que as 23horas cheguem depressa e que eu possa ir embora do torres shopping.


    beijo

    ResponderEliminar
  2. Andas mt desleixado com os blogs...

    ResponderEliminar