20 de janeiro de 2009

5.ª SMS

Hoje os Americanos vão sentir o sabor da diferença, do cowboy ditador e imperialista Bush para o pacifista Obama, a espectativa é alta, pois dele as pessoas do mundo vão esperar que faça o milagre de trazer a paz, a estabilidade e a prosperidade que o Bush conseguiu fazer esquecer durante os anos da sua governação ambiciosa e desmedida, afundando ó seu país e arrastando todos aqueles que estupidamente vivem dependentes da ditadura a que foram submetidos.
Muitos falam de Pinochet, Milošević, de Saddam Hussein ou mesmo de muitos lideres da Al-Qaeda que por seus crimes contra a Humanidade, foram julgados e condenados, mas ninguém sequer levanta a questão quando se trata do Grande Chefe Político da Superpotência EUA, que em nome de Deus combate aquilo ou aqueles a que chama Infiéis, terroristas, promovendo guerras que todos os dias atira para campos de refugiados, milhares de indefesos, ou acolhe nos braços do seu Deus, ou seja lá de que Deus fôr, outros tantos, que lutam pela sua terra, ou simplesmente pela sua vida. Mas quem se atreve a dizer que o Sr: Bush, bem como o seu queridíssimo pai, são diadores e que mereciam ser julgados num tribunal tão justo como o que foi dado a Saddam Hussein.
Mas afinal eles tinham armas nucleares, ou será que não tinham, até agora nunca foram encontradas, ah! ele próprio admitiu que talvez tivesse sido um erro. Afinal ele está perdoado porque admitiu o seu erro, ou será porque faz parte duma das famílias mais importantes da América? Por falar em família e nesta especificamente, será que ninguém se lembra de dizer que esta família tem negócios multimilionários em áreas como ... ai está, Petróleo... e adivinhem em que é que o Iraque é rico, esperem riquíssimo, lá está, em Petróleo. Mas é claro que o Sr. Bush, bem como toda a corja que o acompanha/ou, estava apenas interessada em combater o Terrorismo, terrorismo esse que se pensarmos bem, foram eles próprios que despelotaram.
Bem mas tudo isto são meras tolices de um jovem inconsciente, por isso só nos resta esperar que o Sr. Barak Obama, nos faça acreditar que os tempos da ditadura acabaram, não esperamos contudo, que seja um santo milagroso e que de repente nos retire da crise de anos de mais de politicas inconscientes e opressivas.

Boa Sorte Obama, Yes, you Can!

Despeço-me com Amizade

Sem comentários:

Enviar um comentário